segunda-feira, 24 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a minha BB Base Multibenefício FPS 30 de Natura Una.



 BB Base Multibenefício FPS 30
 
 

Natura Una traz um novo lançamento para a linha, o novo BB Base Multi Benefício FPS 30, com um mix de protetor solar (FPS 30), base, primer e tratamento antissinais, o novo BB Base Multi Benefício de Natura uniformiza o tom da pele, repara e hidrata com efeito imediato e duração de 12 horas, em uma fórmula livre de óleo, com acabamento matte e efeito natural. Ao todo são 10 benefícios em um único produto, ideal para quem busca praticidade em um único produto. São 10 cores que permitem atender a um número maior de tonalidades da pele, das mais brancas às negras.

Benefícios: 

Maquiagem com maior praticidade e 10 benefícios em um único produto.
  1. Reparação da pele.
  2. Efeito matte.
  3. FPS30.
  4. Hidratação imediata.
  5. Longa duração.
  6. Uniformização do tom da pele.
  7. Controle de oleosidade.
  8. Disfarce de sinais de envelhecimento.
  9. Firmeza e elasticidade da pele.
  10. Acabamento natural.
 




O que eu achei: A embalagem é de tubinho e possui 30ml. A Base Multibenefício FPS 30 possui 10 tonalidades tanto para as peles clarinhas como as mais escuras o que é muito legal pois alguma vai se adequar ao seu tom de pele. 
Essa base é a cor bege médio achei que ficou um pouquinho clara na minha pele mas após finalizar a maquiagem não se nota diferença alguma. A base é super sequinha, possui FPS 30 o que é maravilhoso e tantos outros benefícios que a torna maravilhosa.
A cobertura da base é média mas como eu não possuo manchas na pele, somente olheiras cobriu perfeitamente deixando-a completamente uniforme.
Super Aprovada! Super Recomendo!
Preço da base: R$ 61,80.

Maiores Informações: 
 



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página