quinta-feira, 27 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Macaúba Oil que eu recebi da nossa super parceira  Macaúba Brasil que promete proporcionar os cabelos mais bonitos do mundo na mulher mais desejada do mundo.




Considerado o queridinho das melhores terapeutas capilares.
A Embalagem em Vidro Âmbar conserva melhor o produto.

Por que é melhor?
Como agente antioxidante em colorações.
Potencializar hidratações com alta recuperação capilar.

Nossa diferença:
Absorve muito mais rápido

Modo de usar: USO EXTERNO. Aplique uma pequena quantidade do MACAUBA OIL na palma da mão e espalhe nos cabelos secos ou úmidos.

Outros usos: caso seja combinado com a MASK, aumentará a performance de hidratação; se combinado com colorações, protegerá os fios com seus antioxidantes.

Por que aplicar MACAUBA OIL antes da coloração protege contra os efeitos oxidantes?
Protege porque repõe ácidos graxos (lipídeos ou gorduras) nos fios, pois as colorações possuem amônia. Esta abre a cutícula do cabelo e permite que a parte do cimento intercelular (contendo a parte lipídica) saia. Os formulados a base de macaúba repõem constituintes perdidos pelo cabelo. A formulação contém ácidos graxos, ômegas compatíveis com a fibra, além de vitaminas e carotenóides (que agem como antioxidantes na fibra capilar).

Como age nos fios para um cabeleireiro usar antes da coloração?
A coloração oxida a fibra capilar formando os radicais livres que danificam os cabelos. Estes radicais livres que ela libera são neutralizados pelo blend antioxidante contendo óleo de macaúba.

Pode passar em cabelos oleosos? Por quê?
Deve ser utilizado em pequenas quantidades nas pontas. O seu efeito ajuda a regularizar a oleosidade capilar liberadas pelas glândulas sebáceas.






O que eu achei: Eu possuo cabelos oleosos então apliquei pouca quantidade do produto nas pontas para finalizar os fios. O Macaúba Oil não deixa o cabelo oleoso, é absorvido rapidamente deixando os fios saudáveis, brilhosos e com o uso prolongado do mesmo os efeitos serão cada vez mais satisfatórios. Super Aprovado! Super Recomendo!



 Maiores Informações:






0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página