terça-feira, 25 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar os lindíssimos Conjuntos em Microfibra que eu recebi da nossa super parceira Audace Lingerie


Modelo 1191
Conjunto Strapy Bra em microfibra
Calcinha cós duplo, Soutien com Tiras. 
Cores disponíveis: Rossine, Preto e Nude.

 Rossine


 costas ♥



 Modelo 1203
Desenvolvido em microfibra, acompanha duas calcinhas, sendo uma estilo biquíni e uma fio dental duplo.
Cores disponíveis: Verde pavão, Branco, Preto e Satim (nude) .


 Satim (nude)



Conjuntos em microfibra são indispensáveis, proporcionam um enorme conforto no dia a dia!
O modelo 1191 Strapy Bra além de lindo é super tendência, o soutien com tiras da um acabamento super especial e a abertura é pela frente do mesmo. ♥
O modelo 1203 eu recebi na cor Satim que é nude ou seja combina com tudoo *-*
É indispensável possuir peças que você possa jogar com qualquer roupa, e este ainda acompanha 2 calcinhas uma estilo biquíni e uma fio dental duplo ambas super confortáveis.
Mais que Aprovados! Super Recomendo! 



Maiores Informações:

 



Facebook: audace
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br 




Um comentário:

  1. Estes conjuntos versateis.. nos ajudam na correria do dia a dia... sem contar o strappy que é super fashion !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página