quarta-feira, 12 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha da Linha Home Care que eu recebi da nossa super parceira  Macaúba Brasil que promete proporcionar os cabelos mais bonitos do mundo na mulher mais desejada do mundo.

SHAMPOO REGENERADOR
Espuma cremosa que limpa e se torna suave no couro cabeludo.
DIFERENCIAL 1:
Limpa e proporciona uma real hidratação sendo suave para o couro cabeludo.
DIFERENCIAL 2:
Fragrância com família olfativa com toque de suave elegância. O perfume suave de lavanda da formulação possui leve fixação adequada para a formulação de shampoo para não contrastar com o seu perfume.




 Shampoo


MÁSCARA DE NUTRIÇÃO
Tratamento para todos os tipos de cabelo
Máscara de nutrição capilar profissional acidificante regeneradora para tratamento intensivo. Sua fórmula de alta performance ajuda a soltar os fios em apenas 20 segundos, crescer cabelo na extensão dos fios devido ao bambu e arginina e devolver a vida pelo brilho jovial com ajuda da vitamina E e proteína do trigo.





 O que eu achei: O shampoo é perolado e possui uma fragrância profissional maravilhosa. O produto age limpando os fios de forma suave.
A máscara de nutrição intensiva, possui ação de 20 segundos eu deixei agir por volta de 5 minutos, os fios ficam uma manteiga de tãao macios e nutridos.
Após finalizar o resultado é de cabelos super soltinhos, sem frizz, mais lisos, nutridos e muito mas muito brilhoso.
Eu particularmente estou encantada com o resultado que os produtos da Linha Home Care - Macaúba Brasil proporcionaram aos meus cabelos, amei. Mais que aprovado! Super Recomendo!


 Maiores Informações:






0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página