terça-feira, 11 de agosto de 2015

Snacks On The Go: os benefícios antioxidantes das super berries, em formato de saborosas barrinhas de frutas e castanhas

 

Diferentes de tudo o que você já provou, os Snacks são aliados poderosos para a saúde 

 

 

 

Quem entende a alimentação como parte importante na busca por uma vida saudável frequentemente se vê diante da escolha entre o que faz bem e o que é gostoso. A On The Go acredita que quando o assunto envolve frutas e um cuidadoso trabalho de pesquisa e produção, sabor e saúde podem andar juntos!

Com sabores diferenciados, como as berries – além do unânime cacau – e a vantagem de levar Zero adição de açúcar, o novo produto da Andora Alimentos promete conquistar paladares e corações.

Por isso estamos muito felizes em apresentar nosso novo produto: Snacks de Fuit & Nuts, que são barrinhas de frutas totalmente diferentes das que você já conhece. Inspirados no que há de melhor na natureza, os Snacks de Fuit & Nuts contêm frutas poderosas para sua saúde: Goji Berry, Blueberry, Cranberry e Cacau.

Famosas pelas ações antioxidantes e pelos benefícios ao sistema imunológico, as berries – frutas vermelhas – e o cacau são indispensáveis para aqueles que procuram uma alimentação saudável e 100% natural.

As castanhas não poderiam ficar de fora dos nossos snacks por serem deliciosas e ricas em vitaminas e nutrientes, incluindo o selênio, que entre outros benefícios, auxilia na eliminação de toxinas do organismo.

Nossas barrinhas são ideias para o horário do lanche, mas nada daquela textura seca e sem graça. “Buscamos além dos benefícios para a saúde, um diferencial em sabor, porque a alimentação deve ser uma parte prazerosa do nosso dia-a-dia”, afirma Isadora Bressiani, diretora da Andora Alimentos, que produz e distribui os Snacks de Fuit & Nuts.

E seguindo a linha dos produtos On The Go, os snacks não contêm conservantes, qualquer adição açúcar ou xarope de glicose. Zero glúten e Zero lactose! Experimente essas delícias da natureza feitas com muito carinho para você!

Para saber mais sobre como distribuir ou adquirir os Snacks de Fuit & Nuts, mande um email para hello@onthegofood.com.br.
 
 

 

 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página