quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje teremos resenha da linha Splendore Equilibrium que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A Avora esta sempre presente aqui no blog e os produtos são de uma qualidade inigualáveis eu amo ♥.


Splendore Equilibrium
 Ação antioxidante extrato de Tâmara da Índia + Complexo de Proteínas Brilho, sedosidade e maciez sem sal e parabenos free.

 


A linha é composta por:

Shampoo – Ação Oxidante com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas. Sem Sal. Parabenos Free. 
Mascara Condicionante–Renovação Celular e Reequilíbrio Estrutural dos Fios-Ação antioxidante e Acidificante–com extrato de tâmara da índia + complexo de aminoácidos. Selador de Cutícula Pós-Química – Parabenos Free.
Spray Hidratante Finalizador – Renovação Celular e Reequilíbrio Estrutural dos Fios-Ação antioxidante –com extrato de tâmara da índia + Biopolimeros de Algas. Sem Enxague. Elimina o Frizz Crônico. Proteção Térmica. Com Filtro Solar. Parabenos Free 
Concentrado Multivitamínico - Ação Oxidante com extrato de tâmara da índia + complexo de proteínas
 

Tâmara da índia: promove efeito disciplinante, cicatrização da superfície cuticular, proteção antioxidante, renovação celular e reequilíbrio dos fios. Biopolímeros de algas: promove hidratação, nutrição, proteção, brilho, elasticidade e maleabilidade.
  
Shampoo -- Máscara Condicionante -- Spray Hidratante






O que eu achei: Primeiramente vamos começar com a embalagem que esta um arraso! completamente diferente de qualquer linha da Avora eu amei esta inovação ♥
A fragrância desta linha é ótima, super suave e permanece nos fios por um tempo prolongado.
O shampoo é perolado, promove uma limpeza suave nos fios sem ressecar. 
A máscara condicionante é um achado, possui ação de apenas 3 minutos deixando um resultado maravilhoso de nutrição e maciez. 
No lugar da máscara pode ser usado o Concentrado Multivitamínico, após lavar os cabelos com o shampoo Splendore Equilibrium aplique-o mecha a mecha da raiz as pontas enluvando os cabelos e deixe agir alguns minutinhos (eu deixei 5) e o resultado é aquela maciez incrível *-*.
Sobre o Spray hidratante, eu me surpreendi, pois ele é suuuper levinho, não pesa nada nos fios, meninas lisas podem usar à vontade, ele ainda possui proteção térmica e filtro solar ♥
Eu amei o resultado nos meus cabelos, ficou muito macio, brilhoso, nutrido e com um movimento que parece que você acabou de sair do salão de beleza! Super Aprovado Super Recomendo!

 
 Mais informações: avora cosméticos 
   
Facebook: avoracosmeticos



Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página