segunda-feira, 10 de agosto de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova empresa parceira aqui do blog a Grani Amici que trabalha com produtos maravilhosos Sem Glúten e Sem Lactose. ♥



Missão

Fornecer produtos utilizando soluções inovadoras que contribuam para melhorar a vida dos portadores de intolerância ao glúten.


Política da Qualidade

Promover a inclusão social dos indivíduos com restrições alimentares, fabricando produtos saudáveis, seguros e saborosos.

As instalações da Grani Amici são dedicadas exclusivamente à fabricação de produtos sem glúten e sem lactose. A empresa mantém um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção de seus fornecedores até a entrega de seu produto final, através da capacitação contínua de seus colaboradores.

Em linha com as mudanças de comportamento e tendências de consumo, busca novas tecnologias para atender as demandas de seu consumidor, respeitando requisitos legais de maneira sustentável.


 A Grani Amini produz:

Pães, bolos, mini bolos, torradas. 
Produtos feitos com carinho e sabor Grani Amici


Eu recebi da empresa um kit maravilhoso com alguns de seus produtos que em breve estarei resenhando aqui no blog, e vocês não tem ideia do quão gratificante é conhecer produtos que eu sei que posso ingerir e que não vai me fazer mal.
Gostaria de agradecer a Grani Amici pela parceria, produtos recebidos e confiança no blog.






Maiores Informações:





0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página