domingo, 13 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a quarta aplicação do Vivance Relax Força Máxima Profissional que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.
 
 
 
 
 
 
Vivance Relax Creme Alisante Avora Forte foi especialmente desenvolvido, para relaxar ou alisar os cabelos, proporcionando uma transformação de forma rápida, prática e eficaz. Possui óleos essenciais que promovem nutrição e vitalidade e aminoácidos: ativo tecnológico natural de liberação prolongada que confere reparação, reposição da massa, hidratação, redução do volume e do frizz e proporciona melhora da elasticidade e aumento do brilho.

MODO DE USAR
Seguir rigorosamente as instruções contidas no folheto explicativo que acompanha o produto.
Indicado para uso exclusivamente profissional.
 
COMPOSIÇÃO
Aminoácidos (Tecnologia de Liberação Prolongada) + Complexo de Óleos Essenciais
 
FORMATO
480g
 
Vivance Relax Loção Neutralizante foi especialmente desenvolvida para neutralizar a ação química do processo de alisamento e ou relaxamento. Contém em sua formulação complexo de óleos essências que confere nutrição avançada, brilho e luminosidade garantindo um acabamento seguro e perfeito, por isso o seu uso é imprescindível.

MODO DE USAR
Após o processo de alisamento e ou relaxamento com vivance relax tioglicolato, aplique a vivance relax loção neutralizante e deixe agir por 10 minutos, enxágue abundantemente com água morna até que todo o produto seja retirado. Não lave os cabelos por 4 dias após o processo. Uso profissional. Produto não testado em animais.

COMPOSIÇÃO
Complexo de óleos essenciais
 
FORMATO
500mL
 
 
  Cabelo da modelo ANTES
 
 


  Cabelo da modelo DEPOIS


 
 
 Cabelo da modelo após lavar
 
 
 
 
 
O que eu achei: É a quarta aplicação do Vivance relax na minha modelo, porém a primeira aplicação com o kit profissional.
Foi feita uma pausa de 6 meses para aplicação deste produto e neste tempo os cabelos receberam hidratação, nutrição e reconstrução, pois estavam com um pouco de queda, não houve quebra dos fios e o volume não retornou.
A aplicação do Vivance relax é super prática o processo foi de 2 horas e meio, lembrando que foi feito por um profissional! O creme alisante possui um cheiro de uva um pouco forte mas nada tão desconfortável, o tempo de ação foi de 25 minutos pois o cabelo estava super forte e bem cuidado. A loção neutralizante possui fragrância de tutti frutti o que permanece no cabelo após o enxague.

Durante o processo de alisamento e neutralização a modelo não sentiu nenhum desconforto, nenhuma ardência no couro cabeludo. O resultado foi maravilhoso, cabelos sem volume, lisos, brilhosos e macios. Após o tratamento recomenda-se utilizar uma linha profissional da Avora Cosméticos para melhor durabilidade do tratamento. SUPER APROVADO! SUPER RECOMENDO!



Maiores Informações:

 
 
 

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página