segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês os lindíssimos lançamentos da nossa super parceira a loja ImportsVip moda em atacado que trabalha com bolsas femininas maravilhosas!
 
 
Separei alguns modelos mais recentes da loja ImportsVip moda em atacado para todos os gostos, tanto super coloridas como tons mais básicos. Tenho certeza que assim como eu vocês iram amar os lançamentos, fica muito dificil escolher a vontade é de comprar uma de cada hehe.  Para conferir mais de perto é só acessar o site aqui ou clicar nas imagens abaixo.
 
 
 Apaixonante *-*
 
 
 
 Para as divas que preferem o "preto básico" que de básico não tem nada olha que charme *-*
 


 Tons de bege, rosa ou marrom ♥
 


 Cores para alegrar o nosso dia a dia *-*
 




 Diferentes modelos e tamanhos para se adequar a você ♥
 



Maiores Informações:
 



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página