sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar a vocês as peças maravilhosas que eu recebi da nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias que trabalha com Joias e Semi Joias.






 Anel Manuscrito com 1 nome (Personalizado)

Maravilhosamente lindo! 
Poder personalizar um anel com seu nome ou apelido é demais, eu amei a ideia e amei meu anel ♥ Qualidade e beleza incomparável é com a Cristina Bellei 





Aliança em Aço 7mm Abaulada 2 Filetes em Ouro
A Cristina Bellei possui inúmeros modelos alianças e esta é lindíssima. Possui 7mm é bem larga e 2 filetes de ouro que dão todo um toque especial a peça. ♥
 



Gargantilha Perolas e Pedras Personalizada com 1 nome Banhada a Ouro
 Simplesmente maravilhosa! Gargantilha com nome personalizado é minha paixão e esta eu me apaixonei! Observem a delicadeza e charme das pérolas e pedras por toda correntinha ♥






Mais que Aprovada as peças da Cristina Bellei que sempre recomendo aqui no blog ♥


Maiores Informações:


Instagram: cristinabellei  



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página