quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma novidade para você presentear o seu filho(a), afilhado(a), netinho ou a criança que faz os teus dias cheios de alegria. Vou recomendar alguns produtos maravilhosos da nossa super parceira Cristina Bellei Semi Joias.





Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo e aprovo as peças da Cristina Bellei, aqui eu separei algumas para vocês tomarem conhecimento da beleza das peças que vão encontrar na loja on-line da Cristina Bellei mas se quiserem conferir e eu indico visitem o site para ficar por dentro de todas as peças lindíssimas que a loja tem para oferecer.


 Anéis falange 
Podem ser usados como anéis infantis para embelezar as nossas princesas
Um mais divo e lindo do que o outro ♥








 Pulseiras para os meninos e meninas


 Outro modelo de pulseira tanto para
 menino como menina *-*



Maiores Informações:


Instagram: cristinabellei  

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página