terça-feira, 29 de setembro de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho dar inicio as resenhas dos lindíssimos conjuntos de lingerie que eu recebi da nossa super parceira Coffee Love Moda Íntima.



 Modelo 1056
 
Conjunto Cropped, rendado e calcinha fio duplo.
Um conjunto sensual e com total conforto para você.
Disponível em diversas cores!

Eu particularmente amo conjuntos de lingerie em renda!
O modelo 1056 traz um cropped super delicado e confortável, além das alças em renda que da um toque todo especial a peça. Lindíssimo, amei!
A qualidade dos conjuntos é ótima como podem conferir nas imagens abaixo ♥
Super Aprovado! Super recomendo! 













Maiores Informações:






Telefones: (35) 3554 1497 / 9858 4522
E-mail: vendas@coffelovemodaintima.com.br




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página