terça-feira, 17 de março de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar as peças lindíssimas que eu recebi da nossa super parceira Audace Lingerie que trabalha no desenvolvimento de peças de lingerie maravilhosas com detalhes lindos. ♥




A Audace Lingerie trabalha com atacado e varejo, possui diversas opções de tamanhos e cores de cada peça. Condições especiais para revendedores e lojistas.

Vamos conferir ♥


Modelo 1082

Conjunto composto por um lindo cropped em renda, este que já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? A calcinha que o acompanha é em renda e tem uma pala de tecido duplo na cintura o que a torna super confortável. Preço: R$ 29,90.

Maravilhoso, super confortável e o que é esse cropped tudo de bom! o tom de renda é lindíssimo. ameei! Disponível em várias cores e nos tamanhos P M G GG.





Modelo 1138

Conjunto super moderno , romântico e fashion ! Desenvolvido em microfibra e renda, o soutien de base em renda forrada de algodão, e costas em microfibra. Calcinha estilo boneca, fio duplo . Este disponibilizamos em 03 variantes: pink com Bic, Rosa com castanho, branco com preto. Fabricamos do P ao EXG. preço super bacana: R$26,90.

Lindíssimo, rendado, super delicado e confortável. Amei! 
A combinação de cores é maravilhosa ♥






Modelo 1094

Conjunto em microfibra e renda! Soutien com bojo up, ele eleva e aproxima os seios, deixando um visual sexy . As costas do soutien e da calcinha fio é em tecido duplo, proporcionando conforto . O detalhe de renda dá um ar romântico à peça. disponível em diversas cores e nos tamanhos P M G GG . Preço: 27,90.
 Lindíssimo, muito muito confortável e que cor maravilhosa esse rosa! amei!
Ah e o up de aproximar e elevar os seios é demais.




Facebook: audace
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br 




2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página