quinta-feira, 12 de março de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a coleção de esmaltes Let's Play da nossa super parceira Top Beauty.
 

 
 Top Beauty lança novas cores em sua coleção Let´s Play
 

A Top Beauty apresenta a coleção: LET´S PLAY que é composta pelos “matte glitters”. Cada frasco remete uma sensação diferente, num visual cheio de atitude. São 5 novas cores  tipos,  entre  cores,  combinações  e  efeitos  que  incluem  os  matte  glitters  no formato drizzle ou filetinhos. As unhas ganham um toque mágico e singular para as unhas, e exclusivo.

As cores são:

  •  Cassino – multicolor

  •  MPB – salmão, preto, azul claro e azul Royal

  •  A Culpa é das Estrelas – preto e azul

  •  PAC Man – preto e amarelo

  •  Amarelinha – branco, salmão e azul claro 

     

 
 
O que eu achei: 
Os glitter da coleçao Let's Play são maravilhosos, lindos, lindos demais, eu fiquei apaixonada por todos! São perfeitos para decorar as unhas com ou sem esmalte cremoso por baixo. Para mostrar melhor o glitter sugiro uma unha branca por baixo Na imagem eu passei apenas 2 mãos de glitter para arrasar ainda mais é só ir construindo camadas. Amei! Super Aprovado! Super Recomendo!
 
Preço: R$ 4,50
 
 
SAC: (11) 4402-2552
 www.topbeauty.com.br
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página