sexta-feira, 27 de março de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a mais nova parceira do blog a C.L.O.Y que trabalha com cosméticos maravilhosos.




A C.L.O.Y traz em seu DNA a liberdade de ser você como você é. C.L.O.Y é você fashion, moderna, dinâmica, misturando as cores e estilos sem se preocupar com paradigmas e estereótipos. A extra perfumação não é um diferencial da C.L.O.Y, é a essência essencial para uma proposta que ousa ser marcante, irreverente e ao mesmo tempo cotidiana. 

C.L.O.Y não é uma marca de cosméticos, não é uma linha de produtos. C.L.O.Y é a atitude de ser, estar e viver a vida de uma forma única, intensa e ousada. 

C.L.O.Y é para você que dita as regras da felicidade, pois sabe que a vida é uma caixa de surpresas, o que te motiva fazer a realização dos seus sonhos a sua grande inspiração.

Pensando em respeitar e valorizar a liberdade de ser você do seu jeito, que nasceu o nosso DNA, por isso ser C.L.O.Y é ser Cool, Lifestyle, Olfactive e Yourself, ou seja, C.L.O.Y é atitude, perfume e estilo.


Eu recebi esse kit maravilhoso da C.L.O.Y, antes mesmo de abrir a caixa eu já sentia aquele misto de fragrâncias maravilhosas dos produtos. Amei tudoo ♥
Gostaria de agradecer a C.L.O.Y pela parceria, mimos recebidos e confiança no blog!
Em breve resenha de tudo ( :





Fanpage: cloyoficial



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página