quarta-feira, 25 de março de 2015
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Fabricasex que trabalha com fabricação e distribuição de lingeries por atacado.


http://www.fabricasex.com/home/4236-lingerie#a_aid=CEVaidosa



Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da fabricasex.com Lingerie, há mais de 5 anos no mercado.
A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções de lingerie para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas da moda intima no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.
Nossa empresa fabrica lingerie, calcinha, camisolas, vendemos no atacado para lojistas e revendedores, toda a linha de lingerie e sexshop no atacado tudo em moda intima e produtos eróticos.

A fabricasex.com é uma empresa fabricante e distribuidor de lingerie e atendemos lojistas e revendedoras.



Esta semana eu recebi esses dois lindos conjuntos da Fabricasex que estão super aprovados para vocês, gostaria de agradecer pela parceria, mimos recebidos e confiança no blog!


 Recebi esse lindíssimo conjunto com bojo e detalhes em corações ♥
Super confortável e a estampa de coração da um toque especial a peça, Amei! 




Recebi também este maravilhoso conjunto preto, com detalhes em renda e em especial na alça do soutien que fica um detalhe lindo para usar com uma blusinha mais aberta. Amei!





Condições para participação do atacado 
Enviamos seu pedido a partir R$50,00,  podendo ser produtos variados. Entre e confira , economize  tempo e dinheiro , não saia de casa compre pela nossa loja virtual fabricasex e receba seu pedido em casa . Utilizamos os Correios para transporte de nossos pedidos e temos várias opções de pagamentos usando o PagSeguro da Uol, bcash, moip para maior segurança da sua compra todas as transações são criptografadas, mantendo assim  a segurança em suas compras. Se não receber seu pedido em até 14 dias a Pagseguro, bcash e moip  devolvem seu dinheiro , mas seu pedido será enviado pois esse site é 100% seguro.

COMPRAS ACIMA DE R$250,00  FRETE PAC GRÁTIS


Depois escolha as formas de frete sendo : SEDEX  ou pelo PAC


Escolhe as formas de pagamento Cartão de crédito , boleto bancário ou depósito bancário.



Site: fabricasex
Facebook:fabricasex


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página