sexta-feira, 20 de março de 2015
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu venho  com a resenha do Gel Esfoliante Facial que recebi da nossa super parceira Ligia Kogos Dermocosméticos.
 
O Produto

 
 
Gel Esfoliante Facial Ligia Kogos Dermocosméticos é um produto para todos os tipos de pele que auxilia a remoção dos cravos e células mortas com delicadeza graças a ação de suas microesferas de polietileno e do poder de regeneração da alantoina, deixando sua pele macia, homogênea e receptiva.
 
Preço: R$40,90

Benefícios
- Remove cravos e impurezas
- Remove a camada de células mortas
- Promove renovação celular
- Acalma a pele
- Sensação de refrescância

Modo de Usar
Com auxílio das mãos, aplique no rosto o produto e espalhe delicadamente pela face, evitando contato com os olhos. Enxague o rosto após aplicação do produto.

Composição
Contém em sua formulação:
- Alantoína
- Micro-esferas de polietileno
- Mentol



 
O que eu achei: A fragrância é suave e super delicada. A textura das micro esferas de esfoliação é um ponto super importante pois você sente que esta esfoliando a pele sem agredir. Remove uma boa quantidade dos cravos, a pele fica macia e realmente renovada. Estou utilizando 1 vez por semana no máximo 2 pois uso maquiagem diariamente o que acarreta uma limpeza mais frequente. Amei o produto. Super Aprovado! Super Recomendo!


 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página