quinta-feira, 13 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho trazer a vocês as minhas experiências com os protetores solar da linha Fotoequilíbrio da Natura.





A linha Fotoequilíbrio conta com produtos para atender a toda família e dos mais diversos modelos:

  • Protetores Corporais
  • Sprays Corporais
  • Protetores Faciais e Labial
  • Protetores Infantis
  • Protetor Esporte
  • Pós-Sol
 
Eu utilizo protetor facial fotoequilíbrio todos os dias, agora estou utilizando o Gel Creme Protetor Facial FPS 60 / FPUVA 20 pois possuo a pele muito oleosa e ele é ótimo realmente não deixa a pele oleosa, espalha super fácil na pele e utilizo também por cima do protetor um pó compacto para dar um acabamento mais matte na pele. Super Aprovado! Super Recomendo!




Protetor corporal eu estou utilizando o Loção Protetora Criança FPS 60 / FPUVA 20, quem tem crianças em casa tome cuidado, eles vivem no sol, adoram uma piscina e nessa época o sol esta muito forte. Não esqueçam de proteger os seus pequenos e a vocês também! 
Gostei muito deste protetor pois ele espalha super fácil e rápido na pele, não possui uma espessura grossa como alguns outros ai no mercado e possui uma fragrância bem levinha e eu adorei! Super Aprovado! Super Recomendo!

 


Mais Informações: natura fotoequilibrio

 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página