segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre as minhas bases líquidas FPS 15 da Natura Una.


 Bege Castanho e Bege Médio


A Base Líquida FPS 15 deixa sua pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Uma fórmula inovadora e de alta tecnologia, com difusores ópticos e pigmentos tratados, que proporciona acabamento aveludado e uma aparência natural. Sua proteção contra raios UVA e UVB e o exclusivo ativo Elastinol+R melhoram a firmeza e a elasticidade da pele. Livre de óleo. Ideal para todos os tipos de pele.

Benefícios:

Acabamento aveludado, uma aparência natural e melhora na firmeza e a elasticidade da pele.






Bege médio e bege castanho


O que eu achei: A embalagem é linda de vidro, super pratica pois contem pump. A base Natura Una possui 8 tonalidades o que é muito legal pois alguma vai se adequar ao seu tom de pele. 
Eu utilizo a cor bege médio fica ótima na minha pele, mesmo sendo líquida e com acabamento luminoso não vejo problema com a minha pele sendo oleosa, após finalizar com o pó compacto ela fica super sequinha e dura o dia todo na pele. 
A cobertura da base é média/alta pois você pode construir camadas e sobre a bege castanho eu comprei antes da bege médio, ficou escura para mim mas ficou perfeita na pele da minha mãe.
Super Aprovada! Super Recomendo!

Preço da base: R$ 69,80

Mais Informações: base liquida Una


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página