terça-feira, 11 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a coleção de esmaltes Alto Astral da nossa super parceira Top Beauty.




Os esmaltes Top Beauty lançam uma coleção que é a cara dos dias quente,  AltoAstral, traz em oito cores lindas, quentes, para deixar os dias mais lindos e alegres. Com a cobertura perfeito, alta duração e hidratação das unhas. 




As cores são:
  • Shop – Pink
  • Diversão – Neon Pink
  • SPA – salmão
  • Só na Grife – Vermelho Sangue
  • Cartão de Crédito – Azul Queimado
  • Happy Hour – Azul Royal Metálico
  • Férias – Marrom Metálico
  • Presente supressa – Vermelho Queimado Metálico  

Cores para todos os tipos de mulheres!


O que eu achei: Adorei os nomes dos esmaltes que dão uma inspiração na hora de escolher a cor do esmalte. As cores são incrivelmente lindas!  deixam as unhas maravilhosas. A durabilidade e acabamento da Top Beauty dispensa comentários, eu amoo. Super Aprovado! Super Recomendo!

Preço: R$ 2,80 


 SAC: (11) 4402-2552
 www.topbeauty.com.br


 

2 comentários:

  1. Amei as cores são lindas!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! Adoro os esmaltes da top beuaty!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página