terça-feira, 18 de novembro de 2014
Com a chegada do verão, corpo, rosto e cabelos merecem atenção redobrada. Principalmente quando o destino é a praia. A dica número um de todos os dermatologistas é a hidratação contínua do corpo (por meio da ingestão de líquidos) e o uso de protetor solar. Hidratante facial, shampoos, máscaras capilares, loções hidratantes, protetor solar e maquiagem não podem ficar de fora de nécessaire.





A gerente de fórmulas da Natura, Joana Miranda, explica que a escolha de um Fator de Proteção Solar (FPS) depende de algumas características pessoais, como o tipo e a tonalidade da pele, além de sua resposta à exposição à luz. “De maneira geral, recomenda-se o uso de FPS mais alto, quanto mais clara for a tonalidade da pele. O FPS15 é indicado para pessoas que costumam se bronzear e, às vezes, ficam vermelhas, o FPS30 para pessoas que costumam se bronzear e quase sempre ficam vermelhas. Já o  FPS60, é indicado para pessoas que quase nunca se bronzeiam e sempre ficam vermelhas”.

A Natura possui produtos de proteção da linha Fotoequilíbrio para corpo e rosto e pensando na hidratação noturna para o rosto, apresenta novidades da linha Chronos. Natura Chronos Creme Antissinais Detox Celular Noturno chega em quatro versões – 30+, 45+, 60+ e 70+ com tecnologia Celldetox. O ativo de combate ao envelhecimento possui alta concentração de Elastinol +R, intensificando a regeneração celular no momento em que a pele está mais favorável, ou seja, a noite.

Madeixas



Guilherme Cassolari, cabeleireiro da Natura, reforça que o verão contribui para os fios ficarem mais ressacados e opacos. Para um tratamento intenso, Cassolari indica os produtos da linha Natura Plant Intensa, desenvolvida para tratar os fios extremamente danificados. “A nova linha possui fórmula inovadora e potencializada pela alta concentração de óleo abissínia. Ricos em complexo de ômegas 6 e 9, o ativo tem potente ação reconstrutora, o que permite penetrar na fibra capilar, revitalizando até a última camada”.

O diferencial da linha é o pré-shampoo, que prepara o cabelo para receber a máscara de tratamento e para retirar mais resíduo; a máscara de tratamento capilar profundo; e os elixires capilares de abissínia. “A linha também possui ampolas concentradas de aminoácidos e óleo de abissínia que proporcionam força e preenchimento dos fios”, reforça Cassolari.

Conheça o passo a passo

Passo I – Pré-shampoo – aplique o shampoo pré-tratamento e enxágue.

Passo II – Máscara de tratamento + elixir de abissínia – combine a máscara de tratamento profundo com o elixir de abissínia. Aplique nos cabelos e deixe agir por cinco minutos e enxágue. O tratamento é contínuo, com recomendação de uso até duas vezes por semana.

Manutenção
Aplique todo o conteúdo da ampola. Espalhe mecha por mecha, do comprimento às pontas dos fios. Deixe agir por três a cinco minutos e enxágue bem.




Maquiagem

E para realçar a beleza, não podem faltar alguns itens de maquiagens básicos na bolsa. Uma boa alternativa é optar por produtos compactos, práticos, de fácil manuseio e com durabilidade. Pensando nisso, a linha Natura Una possui produtos versáteis e de longa duração da linha Natura Una. A Sombra Lápis Intensa de Natura Una pode ser usada como lápis para os olhos ou sombra de textura cremosa, longa duração e à prova d’água.  Seu formato facilita aplicação evitando possíveis borrões.

Os Batons Formato Stick, também de Natura Una, são práticos e fáceis de aplicar. Disponível em tons de boca, rosa e coral o produto com longa duração de até 12 horas, possui FPS 15 e efeito matte de alta fixação proporcionando o preenchimento total dos lábios e diminuindo a necessidade de retoque.

Para fechar o kit compacto, as Bases e blush em Bastão da linha Natura Una possuem tecnologia Chronos e, por isso, reduzem sinais de brilho e linhas de expressão. Indicadas para pele oleosa e/ou normal, o produto com FPS 15 oferece efeito matte de longa duração. Seu formato em bastão além de ocupar menos espaço no nécessaire, não corre o risco de estragar com o calor e nem de derramar o produto.
 
Informações para imprensa:
Livia Machado
Boutique de Comunicação
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página