quarta-feira, 26 de novembro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 cor bege mel da Natura Una.







Une vários benefícios em um só produto. Possui ativos anti-idade e tecnologia Chronos. Sua fórmula exclusiva confere firmeza, hidratação, suavização de linhas de expressão e rugas, diminuição de brilho da pele causado pelo excesso de oleosidade, além de disfarçar imperfeições e poros. Sua textura mousse proporciona uma fácil e agradável aplicação que uniformiza o tom da pele. Muito prática, a Base Mousse Efeito Pó FPS 15 confere um duplo efeito, que une a aplicação e textura de base com acabamento em pó.








O que eu achei: A embalagem é muito linda, em vidro fosco e a tampinha rosqueada. A minha cor é a Bege mel que fica ótima na minha pele. A base possui 4 tonalidades: bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro. 
A base é em mousse mas logo que você aplica ela já fica super sequinha na pele, sobre a aplicação eu prefiro fazer com o pincel língua de gato pois espalha melhor e você utiliza menos produto do que quando aplicada com os dedos.
Sobre a cobertura é maravilhosa, média/alta. O acabamento é de poros imperceptíveis, pele com acabamento aveludado, super sequinha e não transfere absolutamente nada de base. Não achei necessário utilizar pó compacto.
Apaixonada por essa base em mousse da Natura Una. Super Aprovada! Super Recomendo!


Mais Informações: Base Mousse Una


0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página