quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Finalizador Avora Reflect Shine Creme para Pentear  que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.



Avora Reflect Shine Creme para Pentear 

O Creme Hidratante Avora Reflect Shine foi desenvolvido com Extratos Vegetais Naturais + Proteínas de Cereais que restauram os fios dos cabelos, Filtro UV e Silicone que formam um filme Protetor contra os efeitos nocivos do Sol, Cloro,Sal e Vento, Pró-Vitamina B-5 e BioAtivos que condicionam os fios secos e danificados reduzindo, assim, a formação de pontas duplas, melhorando a sua penteabilidade(cabelos sem embaraço) devolvendo brilho e maciez durante todo o dia. 
COMPOSIÇÃO
Extrato de Girassol + Pró-Vitamina B5 + Proteínas de Cereais. Com Filtro Solar.
FORMATO 200g

O que eu achei: A fragrância é bem suave, ótima. O produto é perfeito agora para o verão pois os cabelos ficam muito expostos ao sol, praia, mar, piscina e o Leave-in vai servir como aliado para os fios ajudando a proteger e manter os cabelos hidratados. Eu adorei o produto o resultado é ótimo, de cabelos saudáveis mas não podemos nos esquecer de hidratar, nutrir e reconstruir os fios sempre com os produtos da Avora. SUPER APROVADO! SUPER RECOMENDO!

Todos estes produtos vocês encontram nos produtos Avora Cosméticos 



2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página