segunda-feira, 6 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou comentar sobre essa super empresa amiga e parceira do blog a Avora Cosméticos que está sempre presente aqui no blog :)
Gostaria de agradecer ao Rinaldo pela parceria, confiança e maravilhoso atendimento e parabenizar a empresa pelos 10 anos da marca e desejar muito sucesso a todos da equipe da Avora.

A empresa está de cara nova e com um site lindo e novinho no ar!


Além do site a empresa está com TODAS as embalagens novas e inúmeros produtos novos que eu vou apresentar alguns em imagem aqui para vocês :)


A Tão famosa Linha Marroquine Argan Oil que trocou de embalagem e continua com a mesma qualidade de sempre!

 Linha Avora MEN de cara nova!

Linha Essential Hair Oil que eu já fiz post e sou apaixonada!

Lançamento Linhas Vivance Liss e Vivance Liss Matizador


Lançamento Os Kits Vivance Relax Força


A Linha Vive Natural de cara nova :)

Quer conhecer mais produtos acessa: http://www.avoracosmeticos.com.br/


2 comentários:

  1. A Avora e o blog Com Estilo e Vaidosa arrebentando em 2014!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem produtos muito bons, ainda não usei, mas pelas características.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página