sábado, 4 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre um produtinho que eu comprei recentemente o Charming Shampoo A Seco da marca Cless Cosméticos.



Charming Shampoo A Seco: Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea.
Preço: Aqui em Porto Alegre eu comprei por R$ 24,00. 

Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos de enluvamento sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

O que eu achei: O shampoo possui 3 tipos assim em tamanho grande e mais alguns que são menores que são ótimos para carregar na bolsa, viagens e etc... O shampoo é ótimo para quando você precisa sair esta com o cabelo um pouco oleoso e não há tempo para lavar e secar os cabelos, ele retira bem a oleosidade, claro que nada  que vá substituir lavar os cabelos é para uma emergência mesmo, mas resolve super bem eu adorei! Super Recomendo! Super Aprovado!

 

5 comentários:

  1. Nunca usei um shampoo a seco! Novidade pra mim!! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo para alguma emergência, eu tbm não conhecia e agora não vivo mais sem kkkk
      bjuss

      Excluir
  2. Nunca usei shampoo a seco, mas fiquei super curiosa, ainda mais que esse esta num preço acessível e é de uma marca que eu conheço! Vou comprar *-*
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol testa pois é muito legal, vale a pena investir :)
      Eu também comprei da Cless pois é uma marca super confiável
      bjinhuss

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página