quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho mostrar o lindo mimo que eu recebi da nossa super parceira Lissa Lingerie.

Eu fiz este post aqui >lissa-lingerie mostrando algumas novidades e a loja virtual da empresa no final do ano passado e nesta semana eu fui surpreendida com um mimo lindíssimo.

Olha só que lindo *-*

Embalagem Lissa Lingerie

 Detalhes da peça




Enfim eu adoreei! Gostaria de agradecer a Angela e a Elina pelo carinho e mimo recebido :)

Para quem esta a procura de peças lindas e com uma qualidade imensa acessa:
Vamos conferir na loja: http://loja.lissalingerie.com.br/loja.asp 



3 comentários:

  1. Olha! Que linda esta lingerie!! Adorei a cor! Mais fofo só outra da Lissa! rsrsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e com um qualidade ótima Isa, vale a pena conferir! bjuuus

      Excluir
  2. Adorei as peças, ainda mais vermelho de Poá.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página