sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
Ola pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre a Linha Hydra Shock que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos. A linha foi desenvolvida para cabelos volumosos e frisados.




A linha é composta por:

Shampoo 300ml,
Condicionador 300ml,
Máscara 300g,
Creme hidratante 200g.



Informações sobre os produtos:

A Linha AVORA Vive Hydra Shock Hidrante p/ Cabelos Volumosos e Frisados com sua formula exclusiva com as As substâncias hidratantes das Manteigas Vegetais e dos Peptídeos do Colágeno agem profundamente na estrutura capilar, recuperando a flexibilidade natural dos fios, devolvendo maciez, brilho e toque sedoso. Cabelos Volumosos e Frisados são ressecados, gerando um volume indesejável que só pode ser combatido com uma hidratação intensa. O Shampoo Hidratante AVORA Vive Hydra Shock reduz o volume e aumenta a flexibilidade dos cabelos, deixando-os macios e sedosos.



O que eu achei: A fragrância é maravilhosa! O shampoo é branquinho, hidratante, faz bastante espuma e lava os cabelos sem ressecar. O condicionador é bem consistente, rende bastante, deixa os cabelos macios e super hidratados. A máscara é muito consistente, rende bastante, possui ação de 5 a 15 minutos e o resultado é surpreendente, cabelos hidratados, macios, brilhos e com volume controlado. Para finalizar utilize o creme hidratante que ajuda a pentear e desembaraçar os cabelos. Lembrando que a linha foi testada em cabelos cacheados e com volume. Super Aprovada! Super Recomendo! 

Quer conhecer mais produtos acessa: avoracosmeticos


2 comentários:

  1. Esse eu queria pra mim! Que tudooooo! Avora sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou experimentar , vejo muito falar aqui pelas redes sociais, só de ver deve ser muito bom.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Audace Lingerie

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Google+ Followers

Translate

Total de visualizações de página