segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Ola pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou resenhar sobre a Linha Extreme Control que eu recebi da nossa super parceira Avora Cosméticos.

Controla a oleosidade do couro cabeludo. Sensação de limpeza e controle da oleosidade proporcionando leveza, volume e brilho.



Shampoo
Manter seus cabelos bonitos, sem aquela aparência pesada provocada pela oleosidade da raiz, que pode tornar-se excessiva, devido a poluição, fuligem, ritmo frenético da vida moderna, etc; deixando seus cabelos opacos e sem vida. A fórmula exclusiva do Shampoo Avora Extreme Control Cabelos Raízes Oleosas Pontas Secas com a combinação de Extratos Vegetais Naturais, ricos em Vitaminas, Proteínas e Bioativos, que controlam a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando leveza, volume e brilho aos cabelos.

O que eu achei: A fragrância é ótima e bem suave. O shampoo faz bastante espuma, é transparente, deixa a raiz bem limpa mas não resseca os cabelos pelo contrario já hidrata os fios. Super Aprovado!


Condicionador

Condiciona os fios dos cabelos secos, ao mesmo tempo que controla a oleosidade do couro cabeludo, proporcionando leveza, volume e brilho aos cabelos.

O que eu achei: A fragrância é maravilhosa. O condicionador é bem consistente, rende bastante, deixa os cabelos hidratados, macios e brilhosos. O cabelo fica tão fácil de pentear que não há necessidade de utilizar creme de pentear. Super Aprovado!


Quer conhecer mais produtos acessa: avoracosmeticos


2 comentários:

  1. Mais uma linha que tenho certeza que deve ser ótima! Todas que eu já usei foram incríveis!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom um produto especifico para cabelos oleosos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página