sábado, 25 de janeiro de 2014
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu vou falar sobre uma técnica para acabar com as pontas duplas que foi uma das melhores coisas que eu já fiz no meu cabelo hehe. 

Eu possuo o cabelo super longo passando a cintura e o que sempre me incomodou foram as pontas duplas, mas não as pontas lá do fim do cabelo, eram as pontas que ficavam mais acima e por mais que eu faça hidratação, nutrição e reconstrução capilar e todos os cuidados diários o cabelo nunca ficava exatamente do jeito que eu queria.




Comecei a pesquisar e encontrei o Corte Bordado que promete eliminar progressivamente todas as pontas duplas sem retirar o comprimento dos cabelos! o/

Já estou no meu segundo corte e o resultado é m a r a v i l h o s o! O corte bordado é um corte de tratamento que vai retirar todas as pontinhas doentes dos fios (pontas duplas, ressecadas e danificadas) e com a manutenção de hidratação, nutrição e reconstrução o cabelo fica divino!

Super Recomendo este corte que fez milagre nos meus fios sem deixar de ter os cabelos longos :)

Para quem é de Gravataí-RS você encontra este corte no Centro de Beleza Terezinha!


5 comentários:

  1. Muito legal a dica! Não conhecia esta técnica! Eu também tenho pontas duplas e ressecadas. Sempre cortei também no comprimento!! Uma ótima dica! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Disso eu entendo bem, sendo cabeleireira, mas é por ai mesmo só picotando, tirando bem as pontas, e claro um bom tratamento também, bjs adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é picotando não Roselane kkkkk o corte bordado é um tratamento feito com inúmeras técnicas e tesoura especial! bjusss

      Excluir
    2. Eu sei amiga, mas picotar também da resultado, com certeza tem várias técnicas.

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página