segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre o Lipofim 1000, que eu recebi da nossa super parceira Bionatus.




O Lipofim 1000, é um produto com uma formulação diferenciada, onde consta Pectina que é uma fibra que forma um gel no estômago, e o Psyllium que é uma fibra que ajuda na absorção de gorduras e ajuda também na motilidade intestinal.
A Quitosana é extraída das carapaças de crustáceos e frutos do mar, onde é capaz de fazer a absorção de gorduras provenientes da alimentação e sendo eliminadas pelo organismo, a mesma não é absorvida pelo nosso organismo (Quitosana). A Quitosana auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol.

Contra-indicação: Gestantes, nutrizes e crianças, não devem fazer o uso do produto. Pessoas alérgicas a peixes, e crustáceos devem evitar o consumo do produto.

Recomendação de Uso: 2 a 3 comprimidos com um copo de água, 20 minutos antes das principais refeições (duas vezes ao dia). Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. O consumo desse produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos.

Deve-se ingerir no mínimo 8 copos de água por dia.



O que eu achei: O Lipofim possui 90 comprimidos. Logo que você ingere a sensação é de que o produto forra o estômago e provoca saciedade o que diminui muito a ingestão de alimentos. O produto foi utilizado no máximo 2 comprimidos ao dia e testado durante 1 mês, o resultado foi de -5 cm na circunferência do abdômen e -2kg, isso acompanhado de muito líquido, exercício físico e uma boa alimentação. Super Aprovado!


Quer conhecer mais produtos acessa: bionatus

2 comentários:

  1. Olha só, que legal!! Ainda dá tempo pra manter a forma para o verão!! Adorei o produto!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página