quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a MARUKOM. Para você ter uma ideia, o novo site da Marukom está cheio de novos produtos e marcas. Trabalhamos com mais de 14 marcas e já temos 1200 produtos cadastrados! Nosso diferencial é oferecer produtos exclusivos de salão de beleza. Tudo que os salões vendem, nós vendemos também e entregamos na casa da pessoa com todo conforto e agilidade.



Nossa Visão

Ser referência em produtos inovadores de beleza e atender com excelência os profissionais mais exigentes do mercado, sempre de acordo com suas necessidades e indicando as melhores soluções para a satisfação de seus clientes.

Nossa Missão
Crescer de forma sustentável e oferecer sempre os melhores produtos profissionais para cada tipo de cliente. Buscamos cada vez mais interagir com a nossa clientela para oferecer os melhores tratamentos de beleza para cada uma. 

Nossos Valores

Respeitamos os preceitos nipônicos que são: honrar os compromissos, atendimento sempre em busca da perfeição, aconselhar os clientes com sabedoria e experiência, respeitar cada cliente como um ser único e insubstituível.

Meninas eu fiquei loucamente encantada com o site da empresa, pois tem tudo absolutamente tudo para atender tanto consumidor final como profissionais de beleza. E o melhor disso tudo é que vocês seguidores do blog Com Estilo e Vaidosa ganharam um voucher de 10% nos produtos que eu recebi para teste e resenha :)

Enfim eu recebi essa linda Glambox, gostaria de agradecer a MARUKOM pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos!



Acesse para conhecer a loja:marukom 

4 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página