sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre os produtos que vieram na Glambox que eu recebi da nossa super parceira Marukom

A Marukom preparou para as seguidoras do blog 10% de desconto nos produtos que estão aqui no post, é só acessar marukom fazer o LOGIN na parte de cima e a direita do site, selecionar o produto para compra e, na finalização do pedido, digitar o código BLOG2634 .


A caixinha...

 Eu adorei a caixinha, linda, super estilosa e resistente :)






Shampoo e Máscara Bio Reestruture - Néctar do Brasil 

 Shampoo Reconstrutor Bio-Reestruture 250 ml. Prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Máscara Reconstrutora Bio-Reestruture 250g. Recuperação Intensiva dos fios ressecados e danificados. Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

O que eu achei: A fragrância dos produtos é boa. O shampoo faz bastante espuma, é perolado e proporciona um efeito refrescante no couro cabeludo. A máscara é muito consistente, rende bastante, no momento de ação aquece os fios e deixa um efeito de maciez e nutrição. Muito importante os produtos não deixam os cabelos oleosos. Super Aprovados!




First Kiss Unhas Postiças Autocolantes Impress Shout

Resultado de salão em casa! First Kiss Impress Auto Colantes. Cores vivas e modernas as Unhas First Kiss Impress possuem qualidade superior, brilho duradouro, fáceis de colocar, pois dispensam o uso de cola por serem autocolantes, de Fácil remoção, não precisa secar e duram até uma semana.

O que eu achei: Lindas, lindas, linhas essas unhas são lindas demais! Super fácil de aplicar, possui 24 unhas para se adequar exatamente ao tamanho e formato, possui uma boa durabilidade que no meu caso foi 5 dias e para remover é super prático também. Adorei! Super Aprovada!






Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N' Blue 

Ruby Kisses I Bling Liquid Eyeliner Glitz N'Blue Delineador líquido com glitter, torna seu olhar mais deslumbrantes. Desliza sobre os olhos proporcionando um brilho deslumbrante.

O que eu achei: A embalagem é um luxo, é fácil de aplicar, o glitter fica lindo e dispensa até o uso de alguma sombra. Super Aprovado!





Ruby Kisses Jellicious Lip Gloss Plum Seduction 

 Ruby Kisses Jellicious Lip Gloss Plum Sedution Leve, gelatina gloss texturizadas. Embalado com Açaí Berry para propriedades antioxidantes. Infusão com manteiga de manga para ajudar a promover os lábios macios e saudáveis. Jello, desliza como gloss para os lábios de alto brilho, longa duração.

O que eu achei:  A embalagem é linda, o aroma é tudo de bom, o gloss é uma ótima opção para hidratar e manter os lábios sempre bonitos. Super Aprovado!





3 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página