quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a Farmácia Biovitta que trabalha com Suplementos alimentares, Produtos Naturais e Linha cosmética.


Empresa

Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Nossa missão

Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Visão

Tornar-se um referencial em qualidade, com caráter inovador, no mercado de farmácias de manipulação em Santa Bárbara D Oeste.

Política de Qualidade


Superar as expectativas dos clientes, buscando a melhoria de processos, produtos e fórmulas magistrais, garantindo a qualidade e tendo como objetivos a saúde e o bem-estar.

Sendo assim, estamos fazendo com que cresça a cada dia mais a confiança de nossos clientes, fornecedores e amigos para que possamos realizar um sonho em alcançar nossos objetivos e poder expandir nosso trabalho em outras localidades mostrando a qualidade, eficácia e responsabilidade do nosso trabalho.

Eu recebi da empresa uma miniatura para testar e resenhar que em breve eu estarei postando pra vocês. Gostaria de agradecer a Biovitta pela parceria, confiança no blog e mimo recebido.


Quer conhecer mais produtos acessa: artvitta

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página