terça-feira, 29 de outubro de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar sobre a Emulsão para aumento de seios e bumbum que eu recebi da nossa parceira Biovitta.



Adifyline™:- Aumenta a maturação dos adipócitos, aumentando o PGC-1α na expressão do tecido adiposo;- Induz ao maior acúmulo de lipídios no Tecido adiposo;- Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecido adiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos;- É um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto,mãos, lábios e nádegas.

Adifyline™ proporciona aumento no volume dos seios em 30vezes mais em comparação com grupo placebo após 56 dias.
Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtos para tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, e todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade.Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo(nádegas e mama).

Modo de uso: Aplicar diariamente no local desejado. Para obter melhores resultados o ideal é fazer o uso contínuo. Se ficar muito temo sem usar ele pode voltar ao que era.

O que eu achei: Eu recebi uma miniatura de 30g mas o tamanho real disponível na loja é de 100g. Não cheguei a utilizar os 56 dias pois acabou o produto mas já tenho um resultado para comentar. O produto funciona melhor em quem possui bastante gordura a pessoa que testou não possui muita gordura mas mesmo assim obteve 1,4 cm de aumento dos seios durante este tempo de uso que foram de 1 mês, para continuar com o resultado é recomendado que você continue a utiliza-lo umas 2 vezes na semana. Super recomendo o produto pois realmente funciona!

Qualquer informação a mais ou para adquirir acesse: Biovitta

6 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página