quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho apresentar a vocês a mais nova parceira do blog a OuseUse Juruaia que tem 18 anos de mercado, trabalha com as linhas lingerie, noite, plus size, praia, fitness, masculina, infantil.

 
Fundada em 1994, por Rosana Marques, a OuseUse é uma empresa pioneira no ramo de lingerie em Juruaia. A empresária ajudou a consolidar a pequena cidade do sul de Minas Gerais como o terceiro pólo no País e o primeiro no estado mineiro na área de confecção de lingerie.

Com cerca de 70 funcionários diretos e outros 120 indiretos, a OuseUse cresceu de forma acelerada e tornou-se referência, em Juruaia, de empreendimento de sucesso. Com a missão de produzir peças com qualidade e ousadia, a OuseUse possui várias linhas de produtos: Lingerie Básica, Fashion e Ousadia, Linhas Masculina, Infantil e Noite, Linha Plus Size, Moda Praia e Fitness.

A cada nova coleção, a OuseUse alia tendências e tecnologias ao conforto e beleza. Diversidade de produtos também é outro ponto forte da OuseUse, que sabe que as pessoas são diferentes e procura atender a todos os gostos: o típico respeito às preferências e características individuais.

Mas a OuseUse vai além, ao buscar a proximidade com seus clientes por meio de um showroom bonito, elegante e confortável. Em um espaço totalmente reformulado, os clientes sentem-se protagonistas de uma peça de sucesso: bom atendimento, acesso fácil aos produtos e conforto fazem parte de um roteiro em que a mulher moderna é a principal personagem.

Afinal, em 18 anos de trabalho, a OuseUse sempre dedicou-se a fazer o melhor para a mulher feminina, vaidosa, mãe, amiga, esposa, amante, profissional, e, acima de tudo, ousada!

E nesta semana eu recebi da empresa vários mimos lindos para resenhar para vocês. Gostaria de agradecer a OuseUse pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos!


Quer conhecer mais sobre a OuseUse Juruaia acessa: ouseuse


6 comentários:

  1. Nossa! Que peças mais lindas! Adorei tudo!!

    ResponderExcluir
  2. oI jéssica, parabéns pela nova parceria amiga, adorei as peças, hummm depois conta tudo :D, beijim amigaaaa.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii minha flor! Obrigada... pode deixar que farei as reenhas beem detalhadas... bjinhuss

      Excluir
  3. Ai que tudo!!! Parabéns pela parceria Jéssica vc merece, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página