sábado, 3 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre o Demaquilante Facial, Demaquilante área dos olhos e Tônico Facial que eu recebi da nossa querida parceira Koloss.

Demaquilante Facial: Fórmula não oleosa remove completamente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante.


O que eu achei: O produto remove bem a maquiagem, não deixa a pele oleosa, fica bem sequinha e não tem cheiro forte. Super Aprovado!

Demaquilante área dos olhos: Remove maquiagem à prova d’água. Limpa profundamente a pele, eliminando impurezas como poluição e maquiagem.



O que eu achei: O produto é cremoso, o que facilita mais pra remover a maquiagem a prova d'água e remove muito bem até aquele rímel pesado. adorei! Super Aprovado!

Tônico Facial: Desenvolvido especialmente para complementar a limpeza do rosto, preparando-o para receber a maquiagem. Tonifica e reequilibra a pele promovendo uma sensação de frescor imediato.



O que eu achei: O produto limpa profundamente para a preparação da pele ou após utilizar os demaquilantes e promove sensação de frescor na pele. adorei! Super Aprovado!

Gravataí e Grande Porto Alegre: Preços dos produtos conforme a Loja Beleza e Cia.
Rua Dr. Luiz Bastos do Prado, 1677 Centro - Gravataí-RS. 
Tel (51) 3488-3597


Página Oficial da Koloss Cosméticos - 
Visite nosso site: www.kolosscosmeticos.com.br 
koloss
facebook
 
 

2 comentários:

  1. Noooossa! Adorei os produtos!!! Koloss sempre dando um banho de qualidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahh eu estou amando tudo da Koloss Isa, produtos com
      uma qualidade alta e um preço muito bom :)
      bjinhusss

      Excluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página