quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu irei resenhar sobre o Batom com Filtro Solar e Manteiga de Karite e Protetor Labial que eu recebi da nossa super parceira Natuphitus Cosméticos.


  
Batom com Filtro Solar e Manteiga de Karite:
Batons com Filtro Solar e Manteiga de Karite 4g
Formulados com ceras naturais de (carnaúba, candelila, ceresina, abelha e ozoquerita), óleo de mamona e manteiga de Karité (que é tradicionalmente usada como lubrificante e espalha facilmente, hidrata os lábios , é rica em vitamina F). Sua fórmula contém filtro-solar, que mantém os lábios protegidos da ação do sol. - See more at: http://www.natuphitus.com.br/maquiagem-evelize/449/batons-com-filtro-solar-e-manteiga-de-karite-4g#sthash.mFkZ1sOq.dpuf
Batons com Filtro Solar e Manteiga de Karite 4g
Formulados com ceras naturais de (carnaúba, candelila, ceresina, abelha e ozoquerita), óleo de mamona e manteiga de Karité (que é tradicionalmente usada como lubrificante e espalha facilmente, hidrata os lábios , é rica em vitamina F). Sua fórmula contém filtro-solar, que mantém os lábios protegidos da ação do sol.
Preço R$: 5,37.
Batons com Filtro Solar e Manteiga de Karite

O que eu achei: Eu recebi a cor 07 que é cintilante. O batom é bem leve, não possui cheiro forte é bem delicado e tem um brilho muito bonito. Aprovado!



Protetor Labial Manteiga de Cacau Bastão 3g:
Com Manteiga de Cupuaçu.
Protege, amacia e hidrata os lábios.
Proteção o ano todo. - See more at: http://www.natuphitus.com.br/protetores-labiais-evelize/496/protetor-labial-manteiga-de-cacau-bastao-3g#sthash.jzmTf6Z2.dpuf
Com Manteiga de Cupuaçu.
Protege, amacia e hidrata os lábios. É um protetor labial com propriedades emolientes que previne o ressecamento dos lábios. Proteção o ano todo.

Preço R$: 2,13.
 
O que eu achei: Esse produto é mega importante naqueles dias de frio ao meu ver pois os lábios necessitam de algo que traga uma proteção a mais que o batom. O produto realmente hidrata e auxilia no ressecamento dos lábios. Aprovado!


Quer conhecer mais produtos acessa:  natuphitus
 
Protetor Labial Manteiga de Cacau Bastão 3g

4 comentários:

  1. Oi Jéssica, achei a cor do batom lindo. Adoro produtos para hidratar os lábios :D, tem post novo no blog já amiga, depois passa lá, beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né flor! aii amiga é sempre mega importante hidratar os lábios...
      pode deixar que eu passo lá!
      bjinhuss

      Excluir
  2. Amei o laranja!!! Adoro tons alaranjados!! Com lábios bem hidratados dá para beijar moooooooooooiiiinnntoooo!!!! Bjs!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página