segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho resenhar pra vocês sobre a Loção Camomila Intea Louro Natural, que eu recebi já a bastante tempo da nossa super parceira INTEA, resolvi fazer somente agora a resenha pois queria testar todo o frasco antes de vir contar a vocês o resultado final dessa maravilha que eu sou apaixonada!


 
Loção Camomila Intea Louro Natural

Clareia cabelos castanhos e louros, não contém amônia, não é tinta ,não mancha os fios.

Auxilia no tratamento de cabelos danificados por químicas.

Contém princípios ativos extraídos das Flores De Camomila.

Esta loção permite escolher o tom de louro desejado,pois sua ação é progressiva, depende da quantidade de aplicações.

Clareia os cabelos,mantém as luzes,mechas e reflexos. Ajuda a devolver o brilho dos cabelos.

O sol potencializa muito a cor, clareia rapidamente para um louro intenso e brilhante.

Fácil aplicação,válvula em spray

Apresentação em um frasco de 100 ml.

Continua com dúvidas, assista o video abaixo que fala tudo o que precisamos saber!
 


O que eu achei e resultado...
Quando eu comecei a utilizar a loção senti apenas um leve clareamento, mas conforme você vai usando mais vezes o cabelo clareia cada vez mais, lembrando que eu tenho cabelos castanho médio! Os meus cabelos não ressecaram, não apresentaram queda nem nada, pelo contrário quando eu utilizava a loção junto ao shampoo e condicionador de camomila da intea ele ficava com muito brilho! O produto possui um cheiro forte na aplicação mas totalmente suportável é só você aplicar em local aberto. 
Enfim, eu amei a loção, o resultado nos meus cabelos foi muito muito bom, ficou iluminado e um castanho claro :). adorei! SUPER APROVADO!


Quer conhecer mais sobre a Intea acessa: http://www.inteacosmetics.com/brasil/principal.html

 

2 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página