sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje vou resenhar sobre a Esponja Removedora de Esmalte que eu recebi da nossa querida parceira Blant.

O Produto:
Um jeito prático e inovador de remover seu esmalte! . • Sem acetona • Para unhas naturais e artificiais • Não resseca a cutícula • Vitaminas • Pantenol • Glicerina 




O que eu achei: O produto é muito bom e prático, você apenas abre a embalagem coloca a unha pintada gira e o esmalte sumiu, é como mágica, adoreei! Super Aprovado!

Quer conhecer mais produtos acessa: blant

 

3 comentários:

  1. Gente! Que idéia ótima!! Adorei!!! Vai bombar este removedor!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI Eu adoro ditar as unhas e depois das suas dica vau ficar mais facil de remover e pintar de novo haha
    Faz um visitinha no meu blog linda
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2013/07/resenha-hidratante-facial-neutrogena.html
    curta
    https://www.facebook.com/DeBatomVermelhoo?ref=hl
    ESTOU TE ESPERANDO LÁ BEIJOS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página