terça-feira, 3 de maio de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha dos Snacks GoodSoy que eu recebi no sabor de legumes ao queijo da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


 Snacks de soja GoodSoy - Legumes ao queijo




Descrição do Produto
 
Snacks GoodSoy é um salgadinho diferente, pois é altamente nutritivo, leves e crocantes.
Extrusados de farinha de arroz e de farinha de soja integral, não são fritos, portanto têm baixo teor de gordura. Seus aromas são naturais, o sal utilizado é light, com teor de sódio reduzido em 50%, não sendo prejudicial à pressão arterial.
Por apresentar mais de 80% de proteína em relação aos salgadinhos similares no mercado, os snacks GoodSoy podem auxiliar no controle da obesidade. Contém fibras, isoflavonas e minerais como cálcio e ferro.

Sugestão de uso
Sua embalagem é segura, atraente e prática, pois conserva as características originais do produto. Portanto pode ser saboreado a qualquer hora e lugar: academias, em casa, no trabalho, no lanche da escola, onde quiser.

Componentes

Farinha de arroz , farinha de soja integral, óleos vegetais, espinafre, cenoura e tomate desidratados, sal Light , aromas, condimentos e vitaminas.

Não contém glúten.
Não contém lactose.





O que eu achei: O produto me surpreendeu a começar pela quantidade de vitaminas informadas na embalagem, quem tem alergias e intolerância a alguns alimentos sabe o quão importante é repor de outras maneiras essas vitaminas para não precisar tomar as terríveis injeções depois rsrs. E o sabor? eu adorei! tem um sabor dos legumes com o queijo em ênfase, gostei bastante.
Achei perfeito para o lanchinho da tarde, levar para o trabalho ou algo do tipo.
Mais que Aprovado! Super Recomendo!



Maiores Informações:


 
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página