sexta-feira, 27 de maio de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Snack Multicereal Turma da Monica que eu recebi no sabor de PIZZA da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


 Snack Multicereal Turma da Monica

 O Snack Multicereal Turma da Monica é leve e gostoso além de ser integral e enriquecido com cálcio. Experimente!


Descrição do Produto
A Inspire segue o conceito em oferecer produtos mais saudáveis e saborosos. O Snack Multicereal Turma da Monica 20g Pizza é integral, feito com aveia, trigo, milho e arroz, não possui colesterol e nem gorduras trans.


-INTEGRAL
-Feito com Aveia. Trigo, Milho e Arroz
-Sem Colesterol
-Baixo em Gorduras Saturadas
-Zero em Gorduras Trans


Fonte: Fabricante do Produto.

Componentes
Farinha de milho, farinha de trigo integral, farinha de arroz, farinha de aveia integral, açúcar, óleo de girassol, sal, maltodextrina, amido de milho, extrato de levedura, tomate em pó, cebola em pó, queijo em pó, cálcio, antiumectante dióxido de silício e aroma de pizza idêntico ao natural.
Pode conter traços de amêndoas e soja.
Fabricado com ingredientes importados.
CONTÉM GLÚTEN 





O que eu achei: O snack possui sabor de pizza bem marcante. É um lanche super saudável para qualquer hora do dia.
É um produto integral mas atenção possui Glúten! 
Eu achei o sabor um pouco forte mas para quem gosta do sabor pizza é uma ótima opção.
Aprovado! Super Recomendo! 


Maiores Informações:






 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página