sexta-feira, 6 de maio de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de 2 lindíssimos modelos o 1210 e 1239 que eu recebi da nossa super parceira Audace Lingerie
 
 
Não deixe de acessar a loja ou facebook da Audace Lingerie e ficar por dentro de todas as promoções e novidades ♥
 
Ótimo atendimento, peças lindas e qualidade eu garanto a vocês :) 



Modelo 1210

Modelo com estampa em Animal Print.
Detalhe na alça. 
Consulte outras estampas.
 
Conjunto em animal print é necessário! é lindo demais *-*
Este ainda possui as alças do soutien estampadas e detalhe de lacinho.
Conjunto super confortável, amei!
Super Aprovado! Super Recomendo
 






 Modelo 1239

Modelo com detalhes em renda e laços.
Calcinha fio, diversas cores.

Conjunto lindissimo, cor rubi.
 Soutien com detalhes em renda e lacinhos que da um toque lindo a peça. 
E conjunto vermelho é necessário né meninas!?
Mais que Aprovado! Super Recomendo!


 
 
 
Maiores Informações:
 
Facebook: audace 
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br
 
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página