sexta-feira, 20 de maio de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Chips de Soja - Inspire que eu recebi no sabor de Cebola e Salsa da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.
 
 
 
Chips de Soja - Inspire
Cebola e Salsa 
 


Descrição do Produto
A Inspire segue o conceito em oferecer produtos mais saudáveis e saborosos.E Não foi diferente com Chips de Soja 40G Inspire, feitos a base de soja, com grãos convencionais - não transgênicos.

A Soja, além de ser rica em fibras, é fonte de proteínas.

Apresentam-se em embalagens de 40g nos sabores : Cebola e Salsa e Provolone E Azeite de Oliva.

Veja seus benefícios:
-A base de soja não transgênica
-Sem colesterol
-Baixo em gorduras Saturadas
-Zero em Gordura Trans

Fonte: Fabricante do produto.

Componentes
 
Chips de Soja Cebola e Salsa: Concentrado de Proteína de Soja, Fécula de batata, óleo de girassol, sal refinado, açúcar, cebola em pó, alho em pó, farinha de arroz, condimentos e ervas, maltodextrina, mistura de triglicerídeos realçador de sabor glutamato monossódico, antiumectictante dióxido de silício, acidulante ácido cítrico, aromatizantes naturais, realçadores de sabor guanilato dissódico e inosinato dissódico, antiumectante fosfatotricálcio, estabilizante citrato de potássio, aromatizante idêntico ao natural.


 

O que eu achei: Adorei como o anterior. Possui sabor super suave da cebola e salsa. Ah e para as crianças uma opção é comer acompanhado de algum molho ou Ketchup, eles adoram rsrs.
Perfeito para um lanchinho da tarde ou carregar sempre com você para alguma emergência pois além de saboroso é super saudável. O formato eu adorei rsrs bem diferente.
Enfim super Aprovado! Super Recomendo!


Maiores Informações:


 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página