quarta-feira, 20 de abril de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Modelo 1008 Top e das comprinhas que eu fiz na nossa super parceira Audace Lingerie



 Modelo 1008 Top

Top Fitness em microfibra
Modelo nadador com bojo. Base com elástico reforçado!
 Top é necessário para o conforto na hora de praticar suas atividades físicas, treinos e demais modalidades.
Este na cor rosa pink eu amei! lindo, confortável e com bojo.
Super Aprovado! Super Recomendo!




Comprinhas de Calcinhas Modelo 1095 - Varias cores.
Calcinha nunca é demais! E varias em um modelo super básico é necessário para o dia a dia.
Modelo liso e super confortável.
 






Maiores Informações:

 

Facebook: audace 
35 3553 1393
vendas@audacelingerie.com.br 


 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página