segunda-feira, 25 de abril de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha das Balas de Algas Marinhas da Sweet Jelly no sabor Morango que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


 Balas de Algas Marinhas da Sweet Jelly Morango
Descrição do Produto

A Bala de Algas Marinhas da Sweet Jelly é um produto 100% natural. Muito saborosas, as balas de algas são feita com agar agar, extrato natural de algas marinhas, açúcar orgânico, produzido sem aditivos químicos, o xarope de glucose de milho, uma solução concentrada de açúcares, aromas e corantes naturais. Os corantes utilizados na produção das balas são: cúrcuma, urucum, carmim de conchonilha e clorofila.

As Balas de Algas da Sweet Jelly tem também apenas na versão Morango.

O Agar-Agar, extraído das algas marinhas, é riquíssimo em fósforo, iodo e sais minerais, podendo ser consumido diariamente. O Agar Agar atua no combate a flacidez, principalmente naquela decorrente das dietas de emagrecimento, agindo como vitalizante celular, retarda o envelhecimento dos tecidos, evita rugas, fortalece unhas, revigora o couro cabeludo evitando a queda dos cabelos. Possui leve ação laxativa, pela formação de um gel emoliente, pois se hidrata no intestino (retem água) estimulando o peristaltismo intestinal (movimento de contração e descontração contínua do intestino).*

Componentes

Balas de algas sabor Morango: Agar Agar, glucose de milho, açúcar orgânico, aroma idêntico ao natural de morango, corante antocianina.
Não contém Glúten.


O que eu achei: Eu amo bala de alga! Quem acompanha o blog já sabe que eu amei os benefícios dessa delicia e esta versão de Morango me fez gostar ainda mais da Sweet Jelly. As balas são uma ótima opção de docinho do dia. As balas Sweet Jelly possuem diversas opções de quantidade/sabores para você escolher. Mais que Aprovadas! Super Recomendo!
  


Maiores Informações:



0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página