segunda-feira, 4 de abril de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha da Base Líquida Soft que foi Reformulada e Corretivo Soft que eu recebi da nossa super parceira Dailus Color. ♥
 
 
 Base Líquida Soft Reformulada
 
A Base Líquida Soft Dailus foi reformulada para atender as necessidades da mulher brasileira. Com Vitamina E, possui efeito antioxidante é ideal para pele mistas a oleosas, pois possui controle de brilho e oleosidade durante o dia todo. Sua nova formulação contém silicone, proporcionando uma sensação aveludada e reduzindo visivelmente a aparência de poros e imperfeições na pele. São oito tonalidades disponíveis, possuindo ótima fixação e cobertura mate.
 
 





 Corretivo Soft

O Corretivo Soft foi elaborado para camuflar e disfarçar imperfeições assim como manchas e olheiras. Com alta cobertura, sua fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres.

 
 
 
 
 
 
Antes e Depois da Modelo
Base Líquida Soft e Corretivo Soft | Dailus Color
 
 
 
O que eu achei: A base utilizada foi a 08 bege escuro que ficou 1 tom mais claro do que a pele da minha modelo mas mesmo assim cumpriu perfeitamente seu papel de cobertura média mesmo em uma pele madura com manchinhas. A base foi aplicada facilmente com a esponja beauty blender, não manchou a pele, não acumulou, cobriu bem e não deixa a pele oleosa. Cabe a quem preferir utilizar um pó compacto para selar e deixar a pele mais mate.
O corretivo utilizado também foi do tom 08 bege escuro e ficou perfeitamente  para o tom da pele, com uma cobertura boa que também ajudou a disfarçar as manchinhas.
Enfim eu adorei o resultado dos produtos da Dailus, me surpreendi com a qualidade de um produto com um ótimo custo benefício mesmo em uma pele com muitas manchinhas.
Mais que Aprovados! Super Recomendo!
 
 
 
Maiores Informações:

Facebook: DailusColor
Instagram: @dailuscolor
 
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página