quarta-feira, 13 de abril de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com uma super novidade! Apresentar a vocês a mais nova parceira aqui do blog a Nyata Cosméticos. ♥
 
 História Nyata Cosméticos

A Nyata começou recentemente. Somos uma empresa nova, mas com uma grande carga histórica. Os produtos que vendemos já são conhecidos ao redor do mundo, mas pouco divulgados em nosso país. Nossa missão é fazer com que o Brasil conheça, através de nossos cosméticos, o que a floresta tem para oferecer. Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente. Queremos que mais pessoas como você compartilhem essa ideia conosco. Muito prazer, somos a Nyata Cosméticos!




Eu recebi da Nyata Cosméticos este kit maravilhoso de produtos que em breve eu estarei resenhando aqui no blog. Gostaria de agradecer a Nyata Cosméticos pela parceria, confiança no blog e mimos recebidos. ♥


Maiores Informações:
 




0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página