sábado, 2 de janeiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Óleo de Coco Copra Aromatizado LIMÃO que eu recebi da nossa super parceira Loja dos Naturais que é uma loja virtual especializada em produtos naturais, diet, light, orgânicos, encapsulados e suplementos.


 
Óleo de Coco Copra Aromatizado LIMÃO
 

 


Descrição do Produto
Agora o Óleo de Coco Copra pode ser aromatizado LIMÃO.

O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é composto de antioxidantes, diminuindo a ação dos radicais livres, além de ser rico em ácidos graxos, vitamina E, Ômega 6 e Ômega 9. É extraído da fruta fresca, prensado a frio, não passando por nenhum tipo de refinamento, logo é um produto 100% natural e livre de agrotóxicos. Dessa forma, o Óleo de Coco não possui nenhuma contra indicação quanto ao seu uso.

O Ácido Láurico, presente no Leite materno, é encontrado no Óleo de Coco Extra Virgem em maior concentração, entre todos os óleos existentes na natureza, e por ser de fácil digestão, gera energia rapidamente, ajudando na proteção e no equilíbrio do nosso organismo.

Versátil e de sabor agradável, o Óleo de Coco Extra Virgem COPRA é um produto que chama a atenção de pesquisadores, nutricionistas e consumidores por ser um grande aliado na elaboração de uma alimentação rica e saudável.

Óleo de Coco Extra Virgem pode substituir demais óleos na cozinha, pois é um produto com capacidade de suportar altas temperaturas sem sofrer modificação em seus componentes nutricionais. Por isso, ele é considerado um óleo estável, além de mais saudável, pois não apresenta gordura trans, que é gerada pelo processo de hidrogenação, presente na maioria dos óleos de origem vegetal. Assim, o Óleo de Coco Extra Virgem pode ser usado em refogados, saladas, vitaminas e na alimentação cotidiana em geral.

O Óleo de Coco Extra Virgem COPRA não é um medicamento, mas sim um poderoso complemento alimentar. Em caso de dúvidas, seu médico deverá ser consultado.

Fonte: fabricante do produto.

Sugestão de uso
Pode ser utilizado na culinária cotidiana, substituindo o óleo de cozinha, em refogados e saladas. Ou ainda em vitaminas e na alimentação do dia a dia.  
 
 
 
 
 
 
O que eu achei: Óleo de coco é vida, maravilhoso e sem dúvidas super versátil. Gosto de utilizar no cozimento dos alimentos em geral e este sendo saborizado com limão é uma tremenda delícia. 
Além dos inúmeros benefícios citados acima o Óleo de coco pode ser utilizado na umectação capilar pois vai ajudar e muito na sua rotina de nutrição capilar. Utiliza-se assim antes da lavagem passe por todo cabelo deixe agir algumas horas e lave o cabelo de 2 a 3 vezes e siga com sua rotina de nutrição capilar. O brilho e a maciez que ficam os cabelos é uma maravilha.
Mais que aprovado! Super recomendo!
 
 
 
Maiores Informações:

 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página