terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Keraton Demi Color no tom Castanho Médio 4.0 que eu recebi da nossa super parceira Kert que esta sempre presente aqui no blog. ♥
 
 
 Keraton Demi Color
 
 
 Castanho Médio 4.0
 
Sem Amônia com Grafted Cystine

Sua fórmula com Grafted Cystine reforça a fibra capilar interna e externamente deixando seus cabelos muito mais macios, com um toque suave natural, brilho intenso e com fixação de longa duração.
26 Nuances

Keraton Demi Color com Grafted Cystine é uma coloração extra suave, semi permanente que trata e colore.
  •     Sem amônia
  •     Suavidade extrema
  •     Brilho intenso
  •     Cobertura de até 50% dos cabelos brancos
  •     Cores mais vivas
  •     Longa duração
 
 
 
 
 
O que eu achei: Já havíamos testado esta coloração Demi Color porém no tom 55.62 Castanho Intenso Vermelho. Agora minha modelo esta na onda dos castanhos e optamos pela coloração natural do cabelo dela que é castanho médio. Os poucos fios brancos que ela possui obtiveram cobertura 100%, o cabelo ficou ficou extremamente brilhoso, continuou saudável e resistente. Gostamos muito desta coloração pois não possui cheiro forte, não agride o couro cabeludo e nos traz um resultado 100% satisfatório.
Enfim amamos! Kert arrasa ♥
Super Aprovado! Super Recomendo!
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página