terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Olá pessoal, tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha do Splendore Color Tonalizante que eu recebi desta super parceira que esta sempre presente aqui no blog a Avora Cosméticos. ♥


Linha Avora SplendoreSplendore Color Tonalizante

 530 Castanho Claro Dourado


  Avora Splendore Color Coloração Creme sem amônia colore os cabelos de forma homogênea e com cores modernas, vibrantes e com muito brilho. Possui em sua formulação micropigmentos, óleos essenciais, proteínas do arroz em tecnologia vegetal 3d e silicones.


O Kit contém:

1 Bisnaga de Avora Splendore Color Coloração Creme Sem Amônia 40g
1 Frasco aplicador de Avora Splendore Oxi Emulsão Reveladora 60mL
1 Bisnaga de Avora Splendore Blindage Tratamento Cosmético Pós Coloração 40g
1 Folheto explicativo
1 Par de luvas descartáveis


 Resultado nos fios brancos antes e depois - cobertura de 100%


Resultado - Brilho - Cor *-*


O que eu achei: O produto vem com a Oxi e o creme da coloração em uma embalagem super pratica para aplicação ou se preferir use um pincel. Possui um creme de tratamento pós coloração com ação de 3 minutos, uma tremenda maravilha que deixa os cabelos mega macios e hidratados nem parece que você aplicou tonalizante de tão bem tratado que ficam os cabelos.
O cabelo da minha modelo possuía alguns fios brancos e obteve cobertura de 100% dos fios perfeita! Os cabelos ficaram tonalizados, com muito brilho, hidratados, macios enfim sem duvidas o melhor tonalizante que já experimentei. Maravilhoso!
Mais que Aprovado! Super Recomendo!


Maiores Informações:


Site: Aqui 
Facebook: avoracosmeticos


 

Um comentário:

ATENÇÃO

Os textos e imagens aqui contidos possuem direitos autorais!

Fan Page

Quem sou eu

Minha foto
Gravataí, Rio Grande do Sul, Brazil
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Seguidores

Agenda dos blogs

Agenda dos blogs

Pesquisar este blog

Translate

Total de visualizações de página